Colégio CEI

Uma história de vitórias

Em 22 de fevereiro de 1989, nasceu o Colégio CEI, localizado em um pequeno prédio do Círculo Operário na Travessa Itaboraí. Em 1990, transferiu-se para um prédio na Travessa Cristovão Colombo, permanecendo ali até o ano de 1998, no início havia apenas o ensino supletivo, o que foi suficiente para garantir credibilidade em virtude da grande aprovação de seus alunos.

A partir de 1999 instalou-se em definitivo à Rodovia Augusto Montenegro, ofertando o cursinho pré-vestibular e o Ensino Médio do 1º ano ao convênio. No ano de 2003 o colégio passou também a oferecer Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano, produzindo assim uma forma singular de conduzir a aprendizagem de seus alunos.

Em sua trajetória, o Colégio CEI transformou-se em marca vinculada diretamente à “QUALIDADE DE ENSINO”, contando sempre com a colaboração de uma excelente equipe de professores que garante aos alunos uma grande aprovação nos vestibulares. No ano de 2014 o Colégio CEI teve a maior média do estado do Pará no Enem.

Hoje o Colégio CEI tem o reconhecimento da comunidade de Icoaraci, devido à sua trajetória de sucesso, seriedade e os serviços prestados na área educacional.

Nesses 28 anos, a vila sorriso conta com um colégio onde a qualidade de ensino é fundamental para a formação de seus alunos. O Colégio CEI transforma educação em cidadania e acredita que essa é o melhor caminho para a conquista de grandes vitórias.